Denúncia
Reclamações
Solicitação
Sugestão
Elogio

Portal Ouvidoria do Município

Meta

Estimular a participação popular, colocando a disposição da população diversos canais para a recepção de críticas, denúncias, elogios, reclamações, sugestões, solicitações e para prestação de informações e esclarecimentos sobre programas, serviços e ações da administração pública municipal.

Atribuições da Ouvidoria Geral do Município

*Receber, analisar e encaminhar pedidos de acesso a informação, reclamações, sugestões e elogios formulados pelo cidadão, relacionados a atuação dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Município;
*Prestar informações;
*Cientificar as autoridades competentes das questões que lhe forem apresentadas ou que chegarem a seu conhecimento, requisitando informações e documentos;
*Acompanhar as providencias adotadas;
*Cobrar soluções e informar ao cidadão sobre os encaminhamentos referentes a sua demanda;
*Garantir ao cidadão resposta ao seu pleito e, se solicitado, sigilo de seus dados pessoais;
*Sugerir medidas de aprimoramento das atividades técnicas e administrativas;
*Identificar e interpretar o grau de satisfação dos cidadãos, mediante indicadores permanentes de avaliação;
*Sugerir a adoção de medidas necessárias a prevenção e detecção de irregularidades na Administração Pública.

Como entrar em contato com a Ouvidoria

Correio eletrônico: ouvidoria@majorizidoro.al.gov.br;
Prefeitura Municipal de Major Izidoro - AL
Praça Leopoldo Amaral, 97, Centro - CEP: 57.580-000
Major Izidoro/AL
Fone: (82) 3424-1545