A secretaria de educação de Major Isidoro, SEMED, realizou quinta-feira passada, grande evento de abertura da Semana Pedagógica com mais de 500 servidores da educação. Na programação tivemos uma super palestra com Ricardo Albuquerque e um show de humor maravilhoso com o maior imitador do Brasil Marlon Rossi. “Foi uma noite Maravilhosa. Estamos saindo daqui muito mais motivados pra enfrentar mais um ano de trabalho, falou a servidora Joseane”. “Fiquei muito feliz por essa noite maravilhosa e quero parabenizar o Secretário de Educação Cesar Campos. A coordenadora Geral Daniela Patrícia e toda sua equipe pelo Belíssimo Evento. “Quero agradecer também a todos os vereadores presentes e o meu sobrinho Alex Mariano.” falou a Prefeita Santana Mariano.

Fonte: SEMED