Prefeita Santana Mariano participa de evento ambiental no Trevo que liga a AL 220 a Major Izidoro.

Na oportunidade, junto com centenas de estudantes, professores e sociedade civil, foi plantada uma Craibeira como Símbolo de luta contra o assassinato, dia 02 de setembro, da árvore centenária que tinha no Trevo que era uma referência da cidade de Major Izidoro.

No ato, que foi bastante emocionante, pelo significado do evento em proteção ao meio ambiente em resposta aos criminosos que mataram nossa Árvore Símbola, à prefeita Maria Santana Mariano Silva Campos, juntamente com os alunos, plantaram uma craibeira. ´Muito obrigado ao Leopoldo, Alex, Chaveiro, Demir e Junior Barbosa pelo apoio, e ao Presidente da IMA Gustavo Lopes e sua equipe pelo apoio total ao evento“.